AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Brasília, Quarta Feira, 26 de Julho de 2017
3 de dezembro de 2014

Diretoria do MCCE toma posse e elogia trabalho da gestão anterior

Postado por: Comunicação CFC


Por Amanda Carvalho
RP1 Comunicação

Conselheiro do CFC e membro da nova diretoria, Miguel Ângelo Martins Lara reforçou a necessidade de uma reforma política no Brasil

IMG_2043 (1)

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e as demais instituições que compõem o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) se reuniram, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, na manhã desta quarta-feira (3), para a posse da nova diretoria do Movimento, composto por 50 entidades nacionais de diversos segmentos, como organizações sociais, religiosas e entidades da sociedade civil.

​Composta pelo conselheiro do CFC, Miguel Ângelo Martins Lara; o representante do MCCE de São Paulo, Luciano Santos; o membro da Comissão Brasileira de Justiça e Paz, Carlos Alvez Moura; e o representante da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Marlon Reis, a comissão enfatizou a importância de debater temas de interesse da sociedade, em especial a reforma política. O MCCE foi responsável, entre outros, pela campanha que culminou na chamada Lei da Ficha Limpa.

Na ocasião, o conselheiro Miguel Ângelo afirmou que é com muita alegria que assume na MCCE. “Sei que o trabalho que foi realizado até aqui foi feito com muita competência e profissionalismo e, daqui para frente, vamos concentrar as nossas energias para a reforma política e outros projetos”, destacou. O vice-presidente Administrativo do Conselho Federal de Contabilidade, Luiz Henrique de Souza, acompanhou a solenidade de posse.

À esquerda, o conselheiro Miguel Ângelo e o vice-presidente Administrativo do CFC, Luiz Henrique de Souza

À esquerda, o conselheiro Miguel Ângelo e o vice-presidente Administrativo do CFC, Luiz Henrique de Souza

O encontro contou com a participação de membros da Comissão Brasileira de Justiça e Paz, Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (SINAIT), Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura (Contag) e Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

Durante a solenidade todos os membros da diretoria anterior da MCCE receberam uma placa em homenagem aos serviços prestados.


Totem Ticker