AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Brasília, Segunda Feira, 26 de Junho de 2017
9 de fevereiro de 2015

Vice-presidente de Fiscalização do CFC participa de Congresso em Cabo Verde

Postado por: Comunicação CFC


Por Maristela Girotto
Comunicação CFC

O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CFC, Luiz Fernando Nóbrega, participou, nos dias 6 e 7 de fevereiro, do 1º Congresso dos Auditores e Contabilistas Certificados de Cabo Verde, na África. Ele falou sobre o tema “O que podem fazer as organizações de profissionais contábeis para o reforço da ética e deontologia profissional”.  O evento foi promovido pela Ordem Profissional de Auditores e Contabilistas Certificados (Opacc).

O lema do Congresso foi “Os desafios do Fututo” e a programação se estendeu por mais de 15 horas de discussões nos dois dias.

8826c5962697c036ab9ec5e95abae25e

 

O 1º Congresso da Opacc contou com a participação de vários especialistas e profissionais da área, tanto nacionais como estrangeiros, incluindo os dirigentes de organizações internacionais da profissão e de ordens e associações congêneres da Opacc, a exemplo do Conselho Federal de Contabilidade.

IMG-20150209-WA0002

Da esq. para a dir.: Luiz Fernando Nóbrega, vice-presidente de Fiscalização do CFC; João Mendes, presidente do Conselho Diretivo da Opacc; e o conselheiro do CFC Pedro Miranda

A Ordem foi criada em 2000, mas apenas em 2009 teve a sua primeira direção eleita. Atualmente, o Conselho Diretivo da Opacc é presidido por João Mendes.

Conheça a programação do I Congresso da OPACC


Totem Ticker