AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Brasília, Segunda Feira, 26 de Junho de 2017
17 de abril de 2015

Projeto de Reforma Política: CFC recebe assinaturas do MS

Postado por: Comunicação CFC


Por Maristela Girotto
Comunicação CFC

O presidente do Conselho de Federal de Contabilidade, José Martonio Alves Coelho, recebeu nesta quinta-feira (16), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRCMS), Ruberlei Bulgarelli. Acompanhado do conselheiro do estado no Plenário do CFC, Alcyr Moreira Fernandes, Bulgarelli entregou a Martonio Coelho um documento contendo as assinaturas coletadas no estado em apoio ao projeto de Reforma Política.

site

Da esq. para a dir.: Alcyr Moreira Fernandes, José Martonio Alves Coelho e Ruberlei Bulgarelli

O CFC, por meio de parceria firmada com o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), apoia a proposta de Reforma Política Democrática e Eleições Limpas, campanha desenvolvida pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) e Ordem dos Advogados do Brasil, visando arrecadar assinaturas no Brasil para apresentar à Câmara dos Deputados um projeto de lei de iniciativa popular. Um dos requisitos para apresentar esse projeto é a coleta de 1,5 milhão de assinaturas.

O CFC solicitou aos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) que realizem ações no sentido de colher as assinaturas.


Totem Ticker