AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Brasília, Quinta Feira, 14 de Dezembro de 2017
13 de julho de 2015

CRCSE: deputado federal recebe carteira profissional em cerimônia

Postado por: Comunicação CFC


Por Maristela Girotto – Comunicação CFC
Com informações Ana Paula Machado – Comunicação CRCSE

A cerimônia de entrega de carteiras a profissionais recém-registrados no Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), realizada no dia 6 de julho, teve como palavras de ordem ética, profissionalismo e transparência. Sessenta profissionais receberam o documento e, entre eles, havia um nome ilustre: Laércio Oliveira, deputado federal e técnico em Contabilidade.

site1

Mesa da cerimônia: deputado federal Laércio Oliveira (primeiro à esq.); vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior (terceiro à esq.); e a presidente do CRCSE, Angela Dantas (quarta à esq.); juntamente com outros convidados

“Estou muito orgulhoso de poder prestar meu juramento e renovar meus votos de dedicação à profissão, minha primeira graduação. Foi por meio da contabilidade que me tornei o que sou hoje. Espero dos meus colegas de profissão, no futuro, grandes vitórias”, afirmou o deputado, que ressaltou, em discurso, a importância de se ter o registro e da responsabilidade do profissional da Contabilidade no mundo atual.

site2

Laércio Oliveira compôs a mesa da cerimônia ao lado da presidente do CRCSE, Angela Dantas Mendonça; e do vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas Júnior; entre outros. As 60 carteiras foram entregues aos profissionais registrados no CRCSE de janeiro a abril deste ano.

site3

O deputado Laércio Oliveira fez discurso e destacou a importância de se ter o registro no CRC

A presidente Angela Dantas destacou a realização da cerimônia, em noite prestigiada, com a presença do vice-presidente do CFC e do deputado federal Laércio Oliveira, que, além de saudar os colegas presentes, fez discurso ressaltando o valor da carteira de registro no CRCSE. “Todos os novos profissionais estão de parabéns”, disse Angela.

site4

Para o vice-presidente Operacional do CFC a cerimônia serve para mostrar a importância da Contabilidade nos dias atuais e para lembrar que a profissão está inserida na maioria das esferas da sociedade. “A classe contábil está em todos os setores hoje em dia. Temos um bom caminho a seguir, mas precisamos dar o valor necessário à profissão, por meio da capacitação técnica e constante qualificação”, afirmou. Aécio Dantas também frisou que os profissionais da área não podem se afastar da ética, zelando pela transparência e combate à corrupção.

site5

A profissional Shellen Rayane Bio fez o juramento, em nome de todos que estavam recebendo a carteira: “Estar aqui é um prazer e fazer parte da classe contábil como profissional é uma honra”.

site6


Totem Ticker