AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Brasília, Domingo, 23 de Abril de 2017
21 de julho de 2015

Painel do X ENMC traz tema sobre gestão em empresas familiares

Postado por: Comunicação CFC


Fabricio Santos

Brasília – Será no dia 13 de agosto, às 14h, no Hotel Recanto das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), que os participantes do painel “Governança e Sucessão em Empresas Familiares” irão conhecer, um pouco mais, sobre as vantagens e desvantagens dessa modalidade, tendo em vista que a maioria das empresas brasileiras é constituída por pessoas da mesma família.

A Diretora de Governança Global de Prática do Banco Mundial, Sâmia Msadek; o sócio majoritário da Meca – Assessoria Capacitação e Treinamento Empresarial e Educacional, Manoel Knopfholz; e a representante do Brasil no Board da Federação Internacional dos Contadores (Ifac, sigla em inglês), Ana María Elorrieta, irão apresentar suas visões e experiências acerca do assunto. O painel será mediado pela coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do Estado do Paraná, contadora Nilva Amália Pasetto.

A 10ª edição do Encontro Nacional da Mulher Contabilista acontece de 12 a 14 de agosto, sob o lema “Mulher: Energia, Conhecimento e Arte”. O evento, que pretende reunir cerca de dois mil profissionais de todo o País, traz uma variada programação, com temas ligados à área técnico-científica e ao universo feminino, como o talk show “Mulheres que fazem a diferença”. As inscrições ainda estão abertas. Para mais informações, acesse www.encontromulher.com.br.


Totem Ticker