AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Brasília, Sábado, 16 de Dezembro de 2017
18 de agosto de 2015

CRCPE entrega 280 carteiras profissionais em Recife

Postado por: Comunicação CFC


Por Comunicação CRCPE 

O auditório do Golden Tulip Recife Palace lotou na noite de 7 de agosto de 2015, para uma emocionante solenidade de entrega de carteiras, realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), que contemplou 280 novos profissionais da contabilidade.

site2

Com uma mesa de honra composta pelos seus vice-presidentes, Josemy Sidney (Registro); José Gonçalves Campos Filho (Administração e Finanças); Jorge Luiz de Souza (Fiscalização) e Francisco de Assis Galvão Pinho (Desenvolvimento Profissional), o presidente do CRCPE, contador Geraldo Batista, realizou a abertura da cerimônia, mencionando a longa trajetória de estudos e renúncias, para se alcançar o objetivo desejado. “São fins de semana, feriados, dias e noites, renunciando muitas vezes até a convivência com entes queridos para tornar-se um profissional da contabilidade”, comentou.

O presidente ainda lembrou que o estudo continua, pois todos os dias o profissional da contabilidade enfrenta desafios para concretizar o seu trabalho. “Educação Profissional Continuada faz parte das nossas vidas, uma vez que surgem constantemente novas ferramentas tecnológicas e a necessidade de aprimoramento das técnicas”, declarou Geraldo.

site

O juramento do profissional da contabilidade foi realizado pela contadora Élvia de Azevedo Campelo e acompanhado por todos os profissionais presentes. A entrega das carteiras foi realizada por Geraldo e seus vice-presidentes. Em seguida, o vice-presidente José Campos explicou o que está sendo preparado pelo CRCPE e os demais conselhos do nordeste, para fazer do 12º Encontro Nordestino de Contabilidade (ENECON), um momento inesquecível para a classe contábil e estudantes da área.

Representando os 15 mil contadores do estado de Pernambuco, Geraldo Batista declarou os profissionais que receberam o registro habilitados a exercerem a função. “Sejam todos muito bem-vindos, meus colegas, e contem com este conselho para honrar e valorizar sua profissão, concluiu”. Um coquetel oferecido pelo CRCPE, marcou o encerramento do momento solene.


Totem Ticker