AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Brasília, Sábado, 21 de Abril de 2018
24 de fevereiro de 2016

CRCBA empossa nova Diretoria

Postado por: Comunicação CFC


Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

Salvador (BA) – Profissionais, representantes do governo e líderes da classe contábil baiana participaram, na noite do dia 23 de fevereiro, no salão histórico da Associação Comercial da Bahia, em Salvador (BA), da Cerimônia de Posse da nova Diretoria do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA) para o mandato 2016-2017. Do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), prestigiaram a cerimônia, o presidente, José Martonio Alves Coelho; o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional, Aécio Prado Dantas Júnior; e o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Luiz Fernando Nóbrega. Os conselheiros da Bahia no Plenário do CFC, Maria Constança Carneiro Galvão e Hélio Barreto Jorge, também estavam presentes. 

mesa

No seu discurso, o presidente do CFC disse que “a classe contábil baiana, a ser comandada por mais um profissional de grande valor, continuará cumprindo a sua finalidade precípua de fiscalizar corretamente o exercício da profissão”. Há atualmente no estado 23 mil profissionais em plena atividade e mais de duas mil organizações contábeis.

Martonio_presidenteCRCBA

Antonio Nogueira, presidente do CRCBA, e José Martonio Alves Coelho, presidente do CFC

O presidente eleito, contador Antônio Carlos Nogueira Cerqueira, fez um discurso voltado para as metas de sua gestão.  “Vou priorizar a construção da futura sede do CRC, com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade, e dar continuidade às excelentes gestões que por aqui passaram”, declarou.

diretoria_crcba

A nova Diretoria do CRCBA é composta  pelo vice-presidente Técnico, Welington Ferraz; o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional, Edmilson Bispo Gonçalves; a vice-presidente de Controle Interno, Graciela Mendes Ribeiro Reis; o vice-presidente de Registro e Cadastro, Elmo Luís de Oliveira; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional, Wellington do Carmo Cruz; e o vice-presidente de Fiscalização, Edvaldo Almeida dos Santos.

grupo_conselheiros


Totem Ticker